terça-feira, 14 de abril de 2015

Estamos de volta!!


Considero-me a rainha das promessas não cumpridas e a presidente do “Clube das Tarefas Proteladas”. Há tempos digo que as postagens seriam menos aperiódicas; porém, me esqueço de escrever. Consigo enumerar uma quantidade razoável de assuntos merecedores de comentários, só que eu não passo para o papel. Papel? Explico melhor: tenho um método meio antiquando para produzir textos – costumo escrever a mão antes de passar qualquer coisa para o computador. Apesar de conseguir, não gosto de escrever direto no editor de texto: sempre penso que falta alguma coisa nele. Essa prática possui prós e contras, mas continuo a adotá-la, pois me dá segurança para escrever.
           
Ora, por que comentei sobre a maneira de produzir meus textos? Interessa isso ao leitor ou é só mais uma forma de justificar a falta de intervalos regulares entre as postagens? Na verdade, o que interessa é avisar que, depois de um longo e tenebroso inverno, eu voltei a escrever aqui. Prometo, mas uma vez, periodicidade entre uma postagem e outra. E espero cumprir a promessa.

            Se eu não cumpri-la, me cobrem!!!






P.S.: Esta blogueira iniciante (cof, cof) avisa também que finalmente, em janeiro do ano da graça de 2015, concluiu, finalmente, a graduação em Historia. Só que agora a dita blogueira corre atrás de um trampo. Desejem sorte a 

Nenhum comentário:

Postar um comentário